"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.



terça-feira, 19 de maio de 2015

quando você não vier
farei festa com o que tiver
se for de comer eu como
se for de beber eu bebo
se for de dançar eu danço
não vou me acanhar amor
quando você não vier
ainda não farei silêncio
se for de gritar eu grito
e se preciso eu sussurro
se for de afagar, afago
se for de lutar esmurro
vento, tempo, luz, calor
livro, TV, bola, balé
qualquer coisa vai valer
quando você não vier

Nenhum comentário: