"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Convite especial para o leitor do Poesia Pura,

Pela Máfia do Verso, uma cooperativa de poetas de Roraima, lanço meu primeiro livro, "Amor para quem odeia". Com poemas em que falo de amor, selecionados pela Mestre em Literatura, professora Aline Cavalcante, ilustração de Clarisse Martins, apresentação de Christina Belinsky Ramalho, o livro é o terceiro da série, antecedido pelos livros ParTilha e Pouco Verbo, dos mafiosos Roberto Mibielli e Sony Ferseck.

O lançamento oficial de Amor para quem odeia será no Sarau Literário do IFRR, nessa quarta, dia 11/12, às 19h no Complexo de Artes do Campus Boa Vista, no Bairro Pricumã.

Caso você não possa ir ao evento de lançamento, os livros estarão à venda, a partir dessa semana, na Livraria da Universidade Federal, na Livraria Saber, ou pelo endereço mafiadoverso@hotmail.com, ao preço superpopular de 10,00 reais por exemplar.

Compre os livros da série Máfia do Verso para si e para presentear, afinal, com essa qualidade e esse preço, você não tem motivos para não apoiar a boa literatura produzida no norte extremo do Brasil.



*post editado devido ao cancelamento do Sarau do Quintal, que ocorreria na sexta feira, dia 13.

Nenhum comentário: