"Uma atividade voluntária exercida dentro de certos e determinados limites de tempo e espaço, segundo regras livremente consentidas, mas absolutamente obrigatórias, dotado de um fim em si mesmo, acompanhado de um sentimento de tensão e alegria e de uma consciência de ser diferente de vida cotidiana." (Huizinga, Johan. Homo ludens: o jogo como elemento da cultura. 5ed. Saão Paulo: Perspectiva, 2007)
De todos os brinquedos que a vida me deu, o que mais me cativou foi o de jogar com as palavras. O jogo se faz completo quando escrevo e alguém replica, quando replico o que escrevem... É na intenção de reunir jogadores e assistência, que meu blog é feito.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

ele vem


meu amor vem me ver,
meu amor vem me ver,
meu amor vem me ver...
melhor que um gol do Timão,
melhor que ser convocado pra seleção,
melhor que jantar sorvete e ainda caber no corpete,
mais importante que ganhar medalha,
mais quente que fogo na palha,
mais claro que noite de lua,
mais belo que a mais bela nua,
mais doce que qualquer ambrosia,
mais excitante que o estudo
mais forte do que cachaça

porque quando ele me abraça
tudo passa, tudo passa
e eu me sinto tão feliz...

nessa vida por um triz
em que tudo faz doer
só não é melhor que viver
o meu amor vir me ver...

Nenhum comentário: